Nóssos produtos são feitos com muito carinho e temos certeza que você vai se amarrar!

Trabalhamos com o que há de melhor no mercado tanto na parte de malharia quanto de impressão digital e possuem um rígido controle de qualidade antes de ser enviado para você!

Mesmo que seu produto seja feito por demanda exclusivamente para você, aceitamos a troca de produtos sem uso e na embalagem original em até 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Para solicitar a troca de um pedido, entre em contato com nossa central de atendimento.

 

Você poderá trocar os produtos nos seguintes casos:

 

PRODUTO NÃO SERVIU

Caso o produto não tenha servido em você, você poderá troca-lo para um tamanho maior ou menor, mas neste caso, o frete para devolução e o frete de envio para nova mercadoria ficará por conta do cliente, para que não ocorra essa situação, verifique a tabela de medidas e compare com as camisetas que sirvam bem em você.

A Troca será aceita somente se o produto estiver SEM USO e na EMBALAGEM ORIGINAL e for solicitada em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

DEFEITO NO PRODUTO

Temos um rígido controle de qualidade até que sua encomenda seja embalada e enviada.

Caso tenha recebido algum produto com defeito, entre imediatamente em contato conosco para contar o que aconteceu, caso seja necessário, pediremos fotos do produto e da embalagem para poder verificar o problema.

Trocaremos o produto somente se estiver na embalagem original e e sem indicios de uso.

*Importante: A tonalidade da frente da camiseta pode ser diferente da manga e costas, isso não é considerado defeito.

 

PRODUTO RECEBIDO NÃO CONDIZ COM A COMPRA

Sempre verificamos em várias etapas desde o momento da confecção até embalar seu pedido, mas como o processo é todo manual, pode ocorrer erros, mesmo que sejam muito raros.

Caso aconteça, não se preocupe, pediremos uma foto do produto que chegou para verificarmos o acontecido, e se for confirmado que o envio foi errado, o frete de volta e de ida será por nossa conta.

 

IMPORTANTE

O produto devolvido passará por nossa conferência para fazer os testes necessários para verificar se o defeito não foi causado por mau uso.

Se for constatado o mau uso, lavado ou usado, infelizmente não poderemos aceitar a devolução.

Caso você queira trocar, não lave, utilize ou tire as etiquetas dos produtos.

 

CANCELAMENTO DO PEDIDO

Caso queira cancelar o seu pedido, não tem problema, caso ainda não tenha sido enviado, podemos cancelar e efetivar o estorno do pagamento em até 24h.

Caso você queira cancelar depois do pedido ser enviado, basta recusar o recebimento de sua encomenda, e assim que o pacote voltar para nossa loja, você será ressarcido, neste caso somente o valor dos PRODUTOS, e não do FRETE.

 

QUERO TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTO, COMO FAÇO?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@incamisado.com.br e informe o motivo da devolução ou troca e iremos informar os procedimentos.

Não jogue fora a embalagem, Não utilize o produto, Não lave e não retire as etiquetas, caso tenha feito quaisquer coisas citadas, infelizmente não poderemos aceitar a troca ou devolução.